fbpx
Menu fechado

Vida Verde Garden Center: uma história sobre família, amor e cuidado em São Paulo.

A Vida Verde Garden Center iniciou sua história em 19 de agosto de 1989 com a iniciativa de uma mãe, chamada Madeleine, que queria trabalhar em casa para poder acompanhar de perto o crescimento dos filhos. 

Naquela época, para muitos, era apenas uma família vendendo algumas mudas e vasos em uma pequena vaga na garagem, para aquela família, era a felicidade de passar os dias juntos fazendo algo que amavam.

“Para muitos, era apenas uma família vendendo algumas mudas e vasos em uma pequena vaga na garagem, para aquela família, era a felicidade de passar os dias juntos fazendo algo que amavam.”

Gradualmente, uma vaga já não era suficiente para atender as pessoas que passavam e compartilhavam do amor por plantas. 

Naquele ponto, de uma vaga já eram 02 e não demorou muito para que o quintal inteiro desse lugar a muitas variedades de plantas.

Por conta disso, Jorge, o pai da família, se desvinculou do seu trabalho paralelo para se juntar a Madeleine na jornada de empreender no sonho que significa a VIDAVERDE. 

Logo a Vida Verde virou mais do que uma loja de plantas: enquanto Madeleine ficava a frente do paisagismo e Jorge na parte administrativa e novos fornecedores, a dona Alice, mãe de Jorge, ficava a frente do atendimento e coordenação da loja.

A por falar nisso, por quase 20 anos, dona Alice cuidou dos clientes com atenciosidade e personalidade que lhe eram características. Aquela senhora guerreira faleceu em 2008, com 80 anos e deixou uma marca na mente e coração de muitas pessoas.

Um bom negócio é feito de gente para gente, mas acreditamos que um excelente negócio é feito de uma família para outras famílias, independente de como elas sejam.

“Um bom negócio é feito de gente para gente, mas acreditamos que um excelente negócio é feito de uma família para outras famílias, independente de como elas sejam.”

A Vida Verde Garden Center representa isso, pois Madeleine deu a Janaína, sua filha, a oportunidade de sucedê-la como paisagista e não demorou muito para que Jorge também tivesse seu merecido descanso na aposentadoria. 

Em janeiro de 2021, essa história que começou lá atrás entrou em uma nova fase…

Com meses de reestruturação e reforma da loja que hoje oferece estacionamento, grande variedade de produtos e serviços, hoje nós olhamos para o futuro, mas sempre com o pé na tradição que nos trouxe até aqui!

Acreditamos no nosso time, nos nossos clientes e amigos, no nosso propósito, na nossa família!

Faça você também parte dessa família!